sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fumantes com crianças no colo

Pensei em escrever esse texto assim que vi essa atrocidade: uma mulher carregando uma bebezinha de colo segurando a criança num braço e um cigarro na outra mão! (não, não sou um evangélico fanático, mas me irrita mesmo assim)

De cara eu pensei: por que não chupa o pau do marido na frente da filha também? Se é pra dar mau exemplo para a filha, qual seria o problema de ensinar a menina a dar desde criança? Ou você acha que ela não vai aprender a fumar também? O mau exemplo chega a ser o de menos, afinal a filha da puta da mulher não deu o direito da filha de escolher respirar a fumaça do cigarro dela ou não! Minha vontade era de apagar o cigarro no olho daquela vaca, ou enfiar uma chaminé naquela boca de pito! Que que custava a maldita deixar a criança no carrinho e ficar de lado fumando (numa direção em que o vento não leve a fumaça para a bebê). O vício chega a ser tão imbecil que anula a capacidade humana de discernir o certo do errado. Se eu fosse um fumante, viciado, jamais fumaria perto do meu filho; não ficaria sequer no mesmo recinto.

Juro que fiquei muito puto, e escrevendo isso continuo puto. Veja bem, eu nem estou falando mal do ato de se fumar (o que já é bem idiota), estou falando da capacidade de não saber usar a merda daquela gosma que bóia dentro da sua cabeça (mais conhecido como cérebro) para entender o mal que se faz a uma criança inocente! Tinha que existir uma punição para isso; não penso em prisão nem multa não. Podia só encaminhar a retardada para um centro de reabilitação de idiotas que não se importam de prejudicar o próprio filho! Mula desgraçada, vontade de socar!

Daqui uns dias vai ter mãe transando na rua enquanto segura a criança no colo... malditos sem noção!

6 comentários:

  1. Vai cuidar da sua própria vida, rapaz. Aliás, vá ler uns livros - quem sabe assim você não aprende alguma coisa que presta, em vez de ficar regurgitando essas asneiras produzidas por sua úlcera mental.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah falo tudo pedrão . sergio aki

    ResponderExcluir
  3. Vai aprender a ser homem! Quer emitir a sua opinião, não a faça anonimamente, "Godofredo"! Tenha ao menos a decência de, se quiser falar, dar a cara a tapa! Tem medo de ler insultos de algum imbecil que irá te mandar ler livros? Ou é só inveja?

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo msm. E isso deixa a gnt puto com toda a razão.

    Ai ai... esse povo anonimo é atoa demais. O "godofredo" pode até ler livros, mas deve ser do tipo q só deve saber fazer situações e fazer da opiniao dos outros a dele. E ele não deve ler livros para adquirir conhecimento e formar opinião própria como vc faz. Nao perde tempo respondendo gnt atoa nao.

    ResponderExcluir
  5. PEDRO,

    VOLTA A ESCREVER, ESTOU COM SAUDADES DE TE LER...
    UM ABRAÇO,
    SUA FÃ

    ResponderExcluir
  6. Como já falei antes sou uma fã, gosto muito de ler o que vc escreve. Eu estive pensando, vc poderia fazer algo mais interativo, tipo que neste blog vc poderia dar a chance de quem te lê te fazer uma pergunta. seria tipo o que vc pensa sobre.....? Se vc achar interessante vc comenta o assunto.
    Pensa nisso.

    Beijos

    ResponderExcluir