quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O fim do ano


Então ele veio, sim, ele veio. O tão famoso 2012 está aqui entre nós (quase entre nós). E o que ele trará de bom? O mundo vai mesmo acabar no ano que vem? É só uma transformação energética que o planeta irá sofrer? O que é que vai rolar???

Pra ser sincero eu não faço a menor ideia do que irá acontecer, mas tenho um pacto para o que está vindo. Mas antes de prosseguir sobre o pacto, tenho que desmembrar esse “ótimo” ano que tivemos.

Então, se você é um daqueles que teve um ano perfeito e tudo só prosperou na sua vida, eu tenho um recado pra você: vai se foder!!! (é, eu te invejo mesmo)

Mas se você é um daqueles que teve um ano de cão, que tudo de ruim aconteceu em sua vida e mais alguma coisa, eu também tenho um recado pra você: vai se foder também!!! (é, a inveja continua, afinal eu me fodi mil vezes mais que todos vocês juntos.)

 Tá, eu sei, eu reclamo demais! Mas acredite: vocês não estão na minha pele. (drama modo ON)

Resolvi escrever o texto sobre o fim do ano hoje pra comemorar o pior dia do ano em matéria de catástrofes que eu já vivi. Acho que meu sofrimento é tão progressivo e escalar que nunca consigo mensurar um dia que tenha sido pior no passado. Sou tão resolvido nesse aspecto que acredito que cada dia de minha vida será o pior, se não foi hoje, com certeza será amanhã! (dramáticoooo, devem estar dizendo, mas vai ouvindo!)

Então, se um dia eu já estive no fundo do poço nesse ano eu vazei do outro lado. Como descrever com tanta emoção e precisão tamanha catástrofe? Como não encontrei palavras suficientes para expressar meus pensamentos vou direto ao tal pacto.

Eu confabulei com o universo: “se minha vida não melhorar esse ano e eu não sair dessa merda que me envolve, vou torcer para o mundo acabar no fim do próximo ano. Melhor ainda: vou ajudar para que o mundo se acabe. Vou chutar o balde, o pau da barraca e tudo mais que puder ser chutado. Se vou me foder novamente vou ser obrigado a levar todo mundo comigo!!!”

Maldoso, eu sei. Mas vou fazer isso com força. Nem que para isso eu tenha que abrir todos os portais para o inferno!!! (exagerado, eu sei, eu sei!) Mas por que isso, devem estar me perguntando. Aí eu respondo: “filho, tomar no cu dia a dia é bom quando se recebe por isso!” Quão feliz eu seria se ganhasse um real por cada enrabada que já tomei?!?!?!

Então é isso, se a minha vida não melhorar já sabem: mandinga em todo mundo! (risada sinistra com fundo de música de suspense)

Mas como a vida não dá ponto sem nó eu acredito que, nesse próximo ano, é capaz que minha vida melhore astronomicamente e eu saia da merda sim! Mas tenho certeza que se isso acontecer o mundo explode no dia seguinte!!!

Um comentário:

  1. Você mandou o leitor desse post se foder tanto que eu tenho um recado pra você:

    'Ah vai se foder!'

    Cara, todo mundo acha que leva mais ferro que os outros. Alguns levam mais mesmo, fato. Mas o ponto de referência que temos, é o nosso próprio. Então é normal achar que a grama do vizinho é mais verde. Até mesmo porque a maioria das pessoas à nossa volta não admite que tem problemas.

    Mas o ponto é que raramente alguém nos tira do poço de cocô. Temos que subir por nós mesmos. Parece texto de auto-ajuda, mas é verdade. Acredito muito em uma frase do Nietzche que abre o primeiro filme do Conan: "Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes".

    Então velho amigo, tenha força! Levanta essa cabeça e siga em frente. O sofrimento sempre nos ensina alguma coisa E nos torna mais Conan hehehe :)

    Abraços e se cuida!

    ResponderExcluir