sábado, 11 de junho de 2011

Sair com o povo da faculdade

Pra começar, seria muito bom se todo mundo que combinou fosse de fato (né, Joney?! Né, Mariana?!). Depois seria agradável se permanecessem por mais tempo (nada de ficar consultando hora para ir embora). E por último, que fizéssemos isso mais vezes!

Quinze garrafas de cerveja para cinco pessoas (e meia) é pouco. Fiz as contas matemáticas aqui e se mais umas duas ou três pessoas forem da próxima vez para beber, vamos tomas umas duzentas e sete garrafas, certo? (sou da letras, não me julguem)

O pessoal que não é da facul também é bem vindo, sempre muito bem vindo. O válido é aglomerar amigos em prol de um bem comum: beber e comer pastel! (não necessariamente nessa ordem)

O papo que rola na mesa é pesado e indecente? Nãããããooooo!!! Vai desde de vó que se masturba até encontrar o "clorets" na vulva de uma mulher!!! (piada interna, só quem foi é que desfrutou das pérolas) Super filosófico!

Fica aqui o chamado: não quer perder a próxima, vá! Não quer ir, vá (a merda) também!!!

3 comentários:

  1. Poxa, como as pessoas mudam! Antes vc não bebia, agora enche a cara e ainda fuma charuto!! será que começar a beber é uma mudança para melhor? Reveja seus conceitos.

    ResponderExcluir
  2. Pera... "né, Mariana" ... o que eu combinei e não fiz que eu não to me lembrando? (franzindo a testa,com a mão no queixo.. tentando forçar a memória)

    ResponderExcluir