domingo, 12 de junho de 2011

Namoro

Como pode uma coisa que todo mundo sempre quer às vezes ser tão ruim? Imagino que se fosse tão bom, todo mundo só namoraria uma vez. Talvez o objetivo seja esse; namorar sempre e não necessariamente a mesma pessoa!!! Talvez todos nós estejamos errados e o mundo deveria ser uma completa orgia com total promiscuidade!

O que é de fato eu não sei, mas gostaria muito de estar namorando (ou não! Já perdi a certeza das coisas). Mas não nos percamos; o namoro pode ou não ser uma coisa boa. Pensei em fazer uma lista, mas prefiro dizer assim: namoro só serve pra quem quer namorar! Então por que diabos as pessoas não ficam juntas? Minha teoria é que todos os casais do mundo estão com seus parceiros e parceiras trocados. O objetivo então é ficar brincando de "escravos de Jó" até encontrar a pessoa certa!

Outra coisa; a gente sempre acredita que aquela pessoa da vez é a ideal, mas quase sempre acaba não sendo. E aí, o que fazer? Parar de procurar? Deixar vir até você? O que fazer? Acabei de ter uma ideia; é só pular o namoro. Você sai com seus amigos, encontra alguém, flerta e casa!! Se for pra acontecer mesmo, você já vai estar casado, não vai ser preciso fazer mais nada. Se der errado; divórcio tá super na moda!! Pensa no quão divertido seria você conhecendo alguém num dia qualquer e aí vocês se gostam e se casam no dia seguinte... tá ridículo, eu sei...

Não estou muito inspirado para falar de namoro, deve ser porque eu queria mesmo estar namorando...

Termino parafraseando a descrição de namoro assim: é quando você pega a pessoa que você mais ama no mundo e vai transformando ela na pessoa que você mais odeia (palavras de Becca)

Um comentário: